06/10/2008

Projeção, Aniversário Coletivo, Tarsila, Os Gemêos... de td um pouco!

O fim de semana foi ótimo! Começo pela expo "O que desejo não tem nome" que abriu na sexta na Estreita, com o trabalho de quatro talentosas fotógrafas: Luana, Elenize, Lidia e Patricia. Trabalhos bem subjetivos, despretensiosos nas propostas e intensos em seus resultados. (Gostei!) Rolou também a projeção de alguns trabalhos, em plena rua... bem bacana!

Detalhe da projeção Corpo Urbano, de Luana Navarro diante da Estreita Galeria na abertura da expo "O que desejo não tem nome".

Depois, o sábado rolou um almoço para comemorar o aniversário coletivo da Zélide, Silvio, Estela e do meu adorado pai, Federico! Foi delicioso mesmo!!! Stolat! Stolat!!!
Na sequência daquele sábado chuvoso (de balde!), corri para o MON para ver a exposição PERCURSO AFETIVO - Tarsila do Amaral que acabou no domingo. A exposição foi organizada sob o diário de viagem da artista e reuniu algumas de suas importantes obras... mais que valeu o esforço de encarar a chuva, ainda mais sem a Belina que me deixou na mão!!!

Entre as obras expostas, um marco: Antopofagia, 1929 - Tarsila do Amaral

Auto-retrato, 1924 - Tarsila do Amaral

E, aproveitando a visita ao museu dei uma espiada na expo "Vertigem", de Os Gêmeos que abriu nesse mesmo dia, (sábado - 04/10/08). Obviamente, fiquei curtindo o cubo espelhado!!!

Eu, dento do cubo! - "Os Gêmêos"

Visão externa do cubo! Grafitte bem característico de OSGEMEOS.

A exposição "Vertigem" fica até 01 de Fevereiro de 2008, no Museu Oscar Niemeyer.

Sem comentários: